Histórico


Fundada em fevereiro de 2009, no bairro do Coqueiro, inicialmente na condição de consultório, a AMIGO FIEL é uma das mais qualificadas Clínicas Veterinárias de Ananindeua.  

Pautada pela excelência na prestação de serviços veterinários, é pioneira na implantação do atendimento especializado em clínicas no município ao iniciar os serviços de oftalmologia e odontologia veterinária, através da utilização de moderno equipamento que visa manter a saúde e a estética bucal de seu pet, além da comodidade de possuir médico veterinário de plantão.

Continuando a crescer e visando oferecer o máximo de conforto e segurança aos seus clientes foi implantado em 2010, amplo consultório, e  a novíssima enfermaria, com infra-instrutura para a acomodação de seus pets antes e após seus tratamentos, sejam eles cirúrgicos ou não. Ainda em 2010 a implantação da completíssima área de banho e tosa, com equipe especializada em estética animal, utilizando equipamentos e produtos de ultima linha.

A amigo Fiel, conta ainda, com uma pet shop variada, e Farmácia Veterinária completacom tudo que seu animal precisa para permanecer saudável.

 Entao, estabeleceu-se a meta de recebermos com atenção, carinho e respeito, todos os animais que precisam de tratamento especializado ou de rotina.  Sempre trabalhamos para proteger a vida dos animais que cuidamos e deixar felizes todos os donos que nos procuram.